Resenha: Dog Beer – Cerveja para Cães

frenchie chico db

Muita gente não sabe, mas álcool é super perigoso para os cachorros, sendo assim não se pode dar cerveja para os nossos amigos de quatro patas, certo? É, mas e se for uma cerveja feita especialmente para eles?

Cerveja para cachorros?

cerveja no balcão

Com o processo de fabricação bem parecido com a dos humanos só que nos sabores Carne e Frango, porém o processo é interrompido na fermentação onde é gerado o álcool que é prejudicial para saúde dos animais. Aas cervejas para cães também podem ser ingeridas geladas ou em temperatura ambiente. Tá bom, mas cachorro gosta de cerveja? A Dog Beer apesar do nome é o primeiro Petisco Líquido do Brasil, e é especialmente produzida para o paladar dos pets, que além de ser saborosa para os cães ela também é rica em fibras e algumas vitaminas, ajuda na hidratação e no bom funcionamento dos rins.

snoopy beer

 

Informação Nutricional

Cerveja para cães – Dog Beer – ( Porção garrafa de 355 ml ) valor energético 2,84 kcal – Proteína 0,36 g – Gordura total 0,0 g – Gordura saturada 0,0 g – Gordura trans 0,0 g – Cálcio 0,02 mg –– Fibra alimentar 0,1 g – Extrato Etéreo 0,50 mg – Proteína Bruta 3,29 mg – Matéria Mineral 0,70 mg – Umidade 970,70 – Matéria Fibrosa < 0,10 – Fósforo 0,00 não detectado .
Composição:  Água tratada, Extrato de Malte e Extrato de Carne.

 

bela_02

 

Preço

Na Internet pode ser encontrada por R$9,99 em uma unidade, mas o valor pode variar de estado para estado.

Avaliação

 

 

Adoramos a ideia de uma cerveja para cães, achamos super original e divertida.

Gostamos muito das versões Pets das coisas de humanos, além de que, todos os nossos mascotes amaram a cerveja.

Aprovadíssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *